Press "Enter" to skip to content

Encontro de Amigos: O Gazeta do Pari Reúne Companheiros no Bar do Jô

Neste encontro memorável, observamos com gratidão a animada reunião na FOTO da esquerda para a direita: Luiz Maggio, Dr. Carlos Adhemar de Barros, Ricardo F. Ramos da “Gazeta do Pari,” Marden Mota, Manoli Baltadakis e Wagner Wilson ¨CPM Mooca¨. É um verdadeiro privilégio para a nossa região receber a visita desses amigos incríveis, que se reuniram para um happy hour de sexta-feira no nosso querido Bar do Jô.

A presença de amigos como vocês aquece nossos corações e torna nossos encontros ainda mais especiais. Nossa comunidade se orgulha de contar com indivíduos tão notáveis e dedicados, que contribuem para o bem-estar e o fortalecimento dos laços na nossa região.

Agradecemos pela visita ao Bairro do Pari. Que esta noite seja repleta de risadas, ótimas conversas e momentos inesquecíveis. Vamos brindar à amizade e à felicidade de estarmos juntos. A todos, desejamos um excelente happy hour, na esperança de que esta noite seja apenas o começo de muitas outras reuniões memoráveis.

Uma noite especial de amizade e boas conversas no Bar do Jô, onde o diretor do Gazeta do Pari reuniu amigos para celebrar momentos únicos e inesquecíveis. Sejam todos muito bem-vindos ao bairro do Pari! Venha fazer parte dessa história!

Be First to Comment

Deixe um comentário

Mission News Theme by Compete Themes.