Press "Enter" to skip to content

Livraria

Ricardo F. Ramos é um profissional versátil cuja carreira abrange múltiplas facetas do mundo artístico e da comunicação. Sua paixão e habilidade na música o levaram a posições de destaque, incluindo a presidência fundadora do sindicato patronal das gravadoras e produtoras de som e imagem em 1999.

Na indústria da música, Ricardo realizou trabalhos notáveis para gravadoras de renome, como Sony Music, Universal Music e Som Livre. No entanto, foi recentemente que ele adotou o nome artístico Rick Bomjardim para a publicação de música. Esse nome faz referência à Av. Bom Jardim, localizada no bairro do Pari em São Paulo, Brasil, onde Ricardo morou grande parte de sua vida. Essa conexão com suas raízes é uma parte importante de sua identidade artística.

“Para conhecer o trabalho do CD ‘Portal’ de Ricardo F. Ramos, faça uma busca no Google por ‘CD Portal Ricardo F. Ramos’.”

Ricardo também contribuiu com sua expertise em projetos de trilha sonora para a Globo Tech, Mauricio de Souza Produções e Alamo Filmes, demonstrando sua versatilidade e capacidade de adaptar sua arte a diferentes mídias e públicos.

Como criador e apresentador do programa “Portal” na Rádio Mundial FM, ele abordou temas de desenvolvimento pessoal e espiritual, atingindo um amplo público com suas reflexões profundas.

Ricardo também se destaca como coach e hipnólogo, ajudando muitos a atingirem seu potencial máximo, e como jornalista especializado em SEO, unindo sua paixão pela escrita com a técnica digital. Agora, ele se aventura no mundo literário como escritor, trazendo suas experiências e insights para um novo formato.

A trajetória de Ricardo F. Ramos é marcada por um espírito inovador e uma dedicação ao crescimento pessoal e profissional, influenciando e inspirando pessoas em diversas esferas.

Mission News Theme by Compete Themes.