Sugar Baby as Garotas de Programa Mensal

Faz algum tempo que as chamadas ¨sugar babes¨ se escondem dos termos: GP, garotas de programa, ficha rosa, acompanhante de luxo, porém as não passa de uma ¨Introdução a prostituição¨.

Vários sites que promovem esses encontros colocam como proposta de relacionamento SUGAR, onde as meninas mais novas, querem MIMOS ¨geralmente dinheiro¨ dos homens mais velho e em troca oferecem atenção e sexo! OPA!!
Isso não é fazer programa? R: NÃO, segundo elas e os sites se escondem nesse álibi de SUGAR, ou seja: Garota de programa faz sexo apenas por período de 1 hora que assim é cobrado, as SUGAR SÃO DIFERENTES, cobram geralmente três vezes mais para ficar mais tempo, afirmando e chamando esse valor ou presente bem caro de MIMO! que piada né!

As meninas dizem procurar uma relação sugar, mas o que é isso?

R: após ouvir várias meninas entre 18 a 30 anos, todas querem as mesmas coisas. Todas querem receber uma mesada, ter seus estudos pagos, receber presentes, viajar, ir em restaurantes chic, em troca de tudo isso oferecem SEXO!

Podemos concluir que não são realmente Garotas de programa as famosas GP e sim ¨Garotas mensalistas ¨ GM no final elas não oferecem nada além que uma GP oferece.

Quer transformar uma GP em Sugar?

Basta oferecer tudo que uma Sugar baby quer que milagrosamente uma GP vira sugar ou melhor uma garota mensalista GM.
A verdade é que essas meninas perderam a noção e o senso de realidade, vivem em uma realidade paralela que foi construída pelo socialismo comunista que tem como objetivo a destruição das religiões e da família. Onde o poste mija no cachorro.

Resumindo

Esse segmento de Sugar baby foi criado como ábili de prostituição para meninas que não querem trabalhar e viver a boa vida. Se vendem escondidas com a manta desses sites criam.