Press "Enter" to skip to content

O que é Sugar Baby, Introdução a prostituição?

Faz algum tempo que as chamadas ¨sugar babes¨ se escondem dos termos: GP, garotas de programa, ficha rosa, acompanhante de luxo, porém sugar é uma ¨Introdução a prostituição¨.

Vários sites que promovem esses encontros colocam como proposta de relacionamento SUGAR, onde as meninas mais novas, querem MIMOS ¨geralmente dinheiro¨ dos homens mais velho e em troca oferecem atenção e sexo! OPA!!
Isso não seria prostituição? R: NÃO, segundo elas e os sites se escondem nesse álibi de SUGAR, ou seja: Garota de programa faz sexo apenas por período de 1 hora que assim é cobrado, as SUGAR SÃO DIFERENTES, cobram geralmente três vezes mais para ficar mais tempo, afirmando e chamando esse valor ou presente bem caro de MIMO! que piada né!

Na publicidade essa técnica é chamada de ¨Substituição de Marca¨ quando uma empresa quer trocar uma marca escreve junto ao nome já conhecido sua nova marca, até retirar totalmente a antiga. Isso vem ocorrendo com os sites de garotas de programa, a maioria já migrou para sites de SUGAR BABY. De tempo em tempo as expressões e termo em relação a prostituição sao alterados quando ficam muito pejorativos exemplo: Meretriz, Prostituta, Garota de Programa, Acompanhante de Luxo, Ficha Rosa e agora Sugar Baby!

As meninas dizem procurar uma relação sugar, mas o que é isso?

R: após ouvir várias meninas entre 18 a 30 anos, todas querem as mesmas coisas. Todas querem receber uma mesada, ter seus estudos pagos, receber presentes, viajar, ir em restaurantes caros, em troca de tudo isso oferecem carinho, atenção e SEXO!

Podemos concluir que não são realmente Garotas de programa, as famosas GP e sim ¨Garotas de programa mensal as mensalistas do sexo ¨ GMS no final elas não oferecem nada além que uma GP oferece.

Quer transformar uma GP em Sugar?

Basta oferecer tudo que uma Sugar baby quer que milagrosamente uma GP vira sugar ou melhor uma garota mensalista GM.
A verdade é que essas meninas perderam a noção e o senso de realidade, vivem em uma realidade paralela que foi construída pelo socialismo comunista que tem como objetivo a destruição das religiões e da família. Onde o poste mija no cachorro.

Resumindo

Esse segmento de Sugar baby foi criado como Ábili de prostituição para meninas que não querem trabalhar e viver a boa vida. Se vendem escondidas como ¨Sugar Baby¨ site mais conhecido é: Meu Patrocínio.

O site Meu Patrocínio é um dos maiores sites desse segmento Sugar. O cadastro é gratuito só vai pagar se quiser interagir com a babes, Divirta-se! MEU PATROCÍNIO

Be First to Comment

Deixe um comentário

Mission News Theme by Compete Themes.