Press "Enter" to skip to content

João Doria cerca sua casa após receber ameaças de morte

Governador registrou boletim de ocorrência contra ameaças atribuídas ao “gabinete do ódio”, liderado por Carlos Bolsonaro

Por volta das 23h da quinta (26), João Doria registrou um boletim de ocorrência eletrônico. Desde ontem, após a reunião entre os governadores em que disse ao presidente Jair Bolsonaro repudiar seu pronunciamento em cadeia nacional, o governador tem recebido ameaças em redes sociais e até no celular.

Segundo pessoas próximas, os ataques teriam sido articulados pelo “gabinete do ódio”, liderado pelo filho do presidente, Carlos Bolsonaro. Entre as mensagens de intimidação, os haters diziam que iriam matar Doria e também invadir a mansão dele onde vive com a família.

Na tarde de hoje, a Casa Militar do Palácio dos Bandeirantes decidiu cercar a casa do governador, que ocupa praticamente um quarteirão inteiro nos Jardins. As cercas e o policiamento ficaram por lá até por volta das 23h30.

“A assessoria de imprensa do governador João Doria informa que ele foi vítima de ameaças de morte e registrou um boletim de ocorrência na noite de quinta (26). A Polícia Civil investiga o caso e o governador colabora com a investigação.”

Fonte: Veja São Paulo


A verdade sempre aparece, o povo de São Paulo não é besta Governador!

A verdade é que o povo paulistano já percebeu a manobra que o governador João Dória vem fazendo com apoio do partido comunista da China sobre o governo Bolsonaro. A campanha política para Bruno Covas para tentar reeleição a prefeitura da capital e sua possível disputa em 2022 para presidência. O Governador tem postura ditatorial em menosprezar o presidente Bolsonaro em reunião online sobre o covid-19 e promover reunião com 28 governadores parecendo o Presidente do Brasil. Quem procura acha não é mesmo!

by Ricardo F. Ramos


ASSISTA A DISCUSSÃO ENTRE DÓRIA E BOLSONARO.

Be First to Comment

Deixe um comentário

Mission News Theme by Compete Themes.