Press "Enter" to skip to content

A calçada e a rua são públicas e não podem ser ocupadas irregularmente

A calçada e a rua são espaços públicos essenciais que devem ser mantidos desobstruídos para o bem de todos.

Nas últimas semanas, as incansáveis equipes de Fiscalização e Remoção da Subprefeitura Mooca têm trabalhado diligentemente para preservar a qualidade de nossas ruas e calçadas.

Durante essas operações, objetos não autorizados que impediam a mobilidade foram retirados e apreendidos, restabelecendo a livre circulação.

Lembre-se: é expressamente proibido bloquear esses espaços com cones, propagandas, mesas, cadeiras ou qualquer tipo de obstáculo.

A cidade é de todos nós, e a Gazeta do Pari se orgulha de apoiar essa ação da Subprefeitura Mooca em prol de um ambiente mais seguro e acessível para todos os cidadãos.

Juntos, estamos construindo um São Paulo cada vez melhor, onde o fluxo de veículos é desimpedido, e pedestres podem caminhar com tranquilidade.

Contamos com a colaboração de todos para manter nossa cidade limpa, segura e convidativa!

Juntos por uma SP a cada dia melhor.

@smsub_sp @atividadelegada_sp @primeirainfancia_pmsp @prefsp @smads_sp @artilheirosustentabilidade @ccds_pref @sustentare_semooca @casacivilprefsp @gestaoprefsp @gcmspoficial @gcm_sp_iamo @smads_sp @spsmdet @educaprefsp @smj_sp @dividaativasp #mooca #tatuape #tatuapé #belenzinho #belenzinhosp #belenzinhobairro #aguarasa #águarasa #pari

Be First to Comment

Deixe um comentário

Mission News Theme by Compete Themes.