Press "Enter" to skip to content

Ocorrência Policial

Esta seção é para informar a sociedade as principais ocorrências policiais que a equipe da policia civil do 12º DP sobre o comando do delegado titular Dr. Fusita e o Chefe Arruda, e da Policia Militar 3ª Cia. estão realizando na região dos bairros do Pari, Brás, Belém e Ponte Pequena.

________________________________________________________________

Policiais civis do 12º DP (Decap) prenderam em flagrante um homem com 55 tijolos de maconha, evitando que a droga fosse comercializada ilegalmente na zona norte da capital de São Paulo. As drogas foram apreendidas e serão oportunamente incineradas.

Em entrevista ao Gazeta do Pari o Chefe Arruda informou que quadrilhas tentam utilizar nossa região para distribuir drogas para outros municípios e estados, se aproveitando do grande fluxo de pessoas e mercadorias. As equipes continuam as investigações, realizando um grande trabalho de inteligência na região para identificar essas grandes quadrilhas.

A primeira apreensão foi feita dia 5 de abril com três pessoas presas em flagrante com 105 tijolos de maconha. Na segunda apreensão dia 15 de abril , foi preso um faxineiro com 55 tijolos de maconha.

Por Gazeta do Pari – 03-05/2021

 

 

Be First to Comment

Deixe um comentário

Mission News Theme by Compete Themes.