Press "Enter" to skip to content

Jean Wyllys Pode Ser Mandante da Tentativa Assassinato do Presidente Bolsonaro?

Porque o tal Jean Wyllys quer sair do Brasil? será que ele esta por trás da tentativa de assassinato do Presidente Bolsonaro?

A jornalista Regina Vilela divulgou um vídeo no YouTube, na noite desta quinta-feira (24), acusando o deputado federal Jean Wyllys de ser o autor do atentado contra o presidente Jair Bolsonaro.

– Rodrigo Maia escondeu quem fez a inscrição para o Adélio Bispo entrar na Câmara (Adélio era do PSOL e suspeita-se que ele conhece Jean Wyllys, daí a ligação). A Polícia Federal já sabe quem fez. Vão só ligando os pontos. Agora o Jean Wyllys diz que está saindo do país porque está com medo. Ele é rico, ganhou cerca de R$ 1 milhão no BBB, se envolveu com política porque é radical. Provavelmente esse cara é o mandante da tentativa de assassinato contra Jair Bolsonaro – aponta Vilela.

A jornalista também menciona uma carta de Lula a Jean Wyllys, na qual o ex-presidente agradece uma visita feita pelo deputado e se despede dele. Segundo Vilela, o parlamentar teria ido até Curitiba dizer adeus porque pretende pedir asilo político em outro país.

Confira abaixo o vídeo na íntegra:

Mission News Theme by Compete Themes.