Press "Enter" to skip to content

Blogueiro deseja a morte de Bolsonaro a tiros e quer queimar apoiadores do presidente

‘Seria minha felicidade’, disse o homem

Por Cristyan Costa

Ex-colunista do jornal Folha de S.Paulo e do site Metrópoles, o blogueiro Anderson França desejou a morte do presidente Jair Bolsonaro e da família do chefe do Executivo a tiros. A declaração consta em um vídeo que começou a circular nas redes nesta semana, depois de França realizar uma live no Instagram. O homem não se importa em estar sendo gravado pelos internautas.

“Eu ia ficar feliz com o dia em que a gente matasse Bolsonaro, seus quatro filhos e sua esposa”, disse França. “E a gente pegasse o monte de armas que ele ajudou a vender e matasse Bolsonaro em um paredão. Com tanto tiro, ele viraria só caldo. Matar Bolsonaro seria o único caminho da minha felicidade.”

Segundo o extremista, os atos de violência têm de se estender a apoiadores do presidente. “Botar vocês tudo (sic) amarrado na corrente, botar querosene e tacar fogo, enquanto eu pego um pote de Nutella, enfio no meu c* e assisto vocês queimarem. Não podemos deixar nada de memória de vocês.”

https://twitter.com/i/status/1582216363128815616

Atualmente, o homem que desejou a morte de Bolsonaro mora em Paris, onde diz estar “exilado” por supostas ameaças, e edita o blog Coluna de Terça.

Depois de ter morado quatro anos em Portugal, por ter sido alvo de perseguições políticas no Brasil, o escritor, roteirista e jornalista Anderson França, autor do romance “Rio em Shamas”, que foi indicado ao prêmio Jabuti em 2017, está em Paris. Ele pediu asilo no país após sofrer ameaças de morte em Lisboa. Depois de ter morado quatro anos em Portugal, por ter sido alvo de perseguições políticas no Brasil, o escritor, roteirista e jornalista Anderson França, autor do romance “Rio em Shamas”, que foi indicado ao prêmio Jabuti em 2017, está em Paris. Ele pediu asilo no país após sofrer ameaças de morte em Lisboa. Anderson França afirma que a perseguição sofrida em Portugal aco… – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/rfi/2022/08/18/exilado-em-paris-anderson-franca-fala-sobre-ameacas-de-morte-em-portugal.htm?cmpid=copiaecola

Be First to Comment

Deixe um comentário