Gazeta do Pari

 

Arthur do Val (Patriota): “São Paulo é a locomotiva do Brasil”

 

12º DP – Pari

Roberto Jefferson detalha operação da PF em sua casa

BRÁS e PARI O EPICENTRO DA PANDEMIA POR COVID-19 EM SÃO PAULO

O circulação de pessoas volta com carga total pela região do bairro do Brás em São Paulo, com vários ônibus vindos de outros estados criando movimento pelas ruas. Sem nenhuma proteção contra o coronavírus oficinas de costura clandestinas instaladas em residências pela região entre Brás e Pari estão funcionando 24 horas com carga e descarga de mercadorias sem NF ¨Estrangeiros lesando o Brasil¨, colocam em risco a vida dos moradores. A prefeitura ¨Regional Mooca¨ e governo de SP nada fazem para acabar com esse tipo irregular de comércio. Todos esses fatores contribuem para o Brás ser o Epicentro da pandemia por COVID-19.

As residências no bairro do Pari estão sendo usadas como confecções e depósitos totalmente irregulares para alimentar o Brás. Sonegação, uso indevido de propriedade e perigo de contaminação por COVID-19 faz o Bairro do Pari entrar no epicentro junto com o Brás de pandemia do Coronavírus. Cadê o Prefeito Bruno Covas e Sub Mooca?

A fiscalização deve atuar sobre umas das causas  de tudo isso: Confecções e depósitos camuflados em residências. O Brasil esta sendo assaltado.

 

 

CORONAVÍRUS SAIBA COMO SE PREVENIR!

 

 

PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO ACABA EM MORTE DE DOIS BOLIVIANOS NO PARI.

O gazeta do Pari vem alertando as autoridades a muito tempo sobre esse tipo de problema na região. O Conseg do Pari ignorou, a prefeitura de São Paulo junto com o Governo nada fazem para solucionar o problema e arrumar local adequado para esses grupos realizarem seus ensaios. Sambódromo seria local ideal para esse tipo de manifestações e proibir de vez esses tipo de coisa em vias publicas perto de residências.

PERTUBAR O SOSSEGO DO VIZINHO É CRIME

Por Márcio Rachkorsky, Membro da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico

O  barulho, certamente, é o maior responsável por desentendimentos entre vizinhos nos condomínios. O assunto é delicado e polêmico, sobretudo porque os limites e  preferências das pessoas são extremamente variáveis, o que torna ainda mais difícil impor regras claras acerca do que é barulho tolerável. saiba mais

 

PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO: Bairro do Pari – São Paulo Capital.

O Prefeito de São Paulo Bruno Covas e o Governador João Dória, nada fazem para as leis de perturbação de sossego em São Paulo serem cumpridas!Nada em São Paulo funciona. o Gazeta do Pari acompanhou todo o tramite de denuncias e reclamações sobre perturbação de sossego desde; B.O. 190, Conseg Pari, MPSP¨ e chegou a conclusão que as leis de perturbação foram criadas para não serem cumpridas!! Os infratores nada sofrem por não respeitar as leis. A PMSP nada pode fazer além de orientar por falta de retaguarda e apoio do Governo de São Paulo. E AI PREFEITO E GOVERNADOR DE SÃO PAULO COMO FAZ?A Gazeta do Pari aguarda uma resposta e soluções para publicar aqui no site. Contato: Phone : 1 (800) 603-3519 USA

Contador de visitas


———————————————————————————————————————————————

Perturbação do Sossego no bairro do Pari a 50m da Vila dos Idosos – São Paulo SP

A Prefeitura agora da autorização para atos de contravenção penal Art.42?

Todos os finais de semana grupos musicais realizam seus ensaio em via publica causando perturbação de sossego no bairro do Pari em São Paulo Capital. Ensaios a 30m de casas e 50 metros da vila dos Idosos e moradias. A PM/SP informa que a Prefeitura deu um tipo de autorização para tal ato de perturbação de sossego!!! Como ato de contravenção penal Art.42 pode ter autorização da Prefeitura?? A 3ª Cia PM, sempre atende as ocorrências porem esse ato é reincidente, sem nenhuma solução por parte das autoridades competentes da região. O caso esta no MPSP Ministério Publico de São Paulo com abaixo assinado por moradores da região, após esgotar todos os recursos com as autoridades local.

#perturbaçãodesossego

O Conseg Pari faz algum tempo que se mostra uma instituição de inutilidade publica, não resolve nada apenas se esquiva dos problemas e empurra pra outros departamentos até voltar nas mãos dos pagadores de impostos ¨O Povo¨. As autoridades que aprovam esses ensaios devem arrumar locais apropriados para esses grupos folclóricos realizarem seus ensaios, já que nós brasileiros quando queremos fazer isso pagamos estúdios musicas para ensaiar. As leis são feitas para que mesmo??

 

Se você morador se sente incomodado envie suas solicitações para:  denuncia@gazetadopari.com.br

Todos os imigrantes são bem vindos ao Brasil desde que respeitem nossa Pátria Brasil.

A Prefeitura deve arrumar local apropriado para as manifestação culturais desse grupos musicas e não autorizar contravenção penal Art.42.

Rua Ministro Francisco Campos – Bairro do Pari – São Paulo Capital.

___________________________________________________________________________

O que não pode fazer na Sexta-feira Santa?

———————————————————————————-

BOLSONARO faz PARCERIA HISTÓRICA com TRUMP

Em encontro na Casa Branca com o presidente Jair Bolsonaro, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta terça-feira (19) que apoia o ingresso do Brasil na Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

A declaração foi dada à imprensa durante reunião entre os dois presidentes, em Washington. Bolsonaro chegou à Casa Branca às 13h04 e foi recebido logo na entrada do prédio por Trump.

Os Imigrantes Perturbando o Sossego do Bairro do Pari e Brás.

Desde o governo petista abrir as fronteiras do Brasil, a invasão de imigrantes foi enorme, porem muitos vem acrescentar ao Brasil e outros trazem apenas o desrespeito, destruição e perturbação. As cenas no bairro do Brás de imigrantes atacando a policia militar é lamentável e mostra o desrespeito desse imigrantes que são desnecessários ao Brasil. O aumento da criminalidade, trafico de drogas na região é crescente como também a perturbação de sossego de grupos musicais de imigrantes por todo o bairro e principalmente na rua Ministro Francisco campos no bairro do Pari, a 50 metros da ¨VILA DOS IDOSOS¨ todos os finais de semana aos sábados e domingos. Os bolivarianos filhos do comunista Evo Morales, além de andarem bêbados ando armados com faca!! eles fazem suas necessidades fisiológicas em via publica pelo bairro. Porém a indignação não se limita apenas aos bairros do Pari e Brás, também na Vila Maria, Vila Guilherme, Santana, Belém e Mooca A Policia nada resolve nem o CONSEG, fazendo com que os moradores tomem outros caminhos e providencias com o Governo federal de Bolsonaro. Esta sendo preparado um dossiê que será entregue a divisão competente federal de segurança nacional do governo Bolsonaro, já que as policias locais mostraram ineficiência em resolver o problema.

¨Morador do bairro do Pari a 58 anos foi cercado e ameaçado ao solicitar ao grupo de aproximadamente 30 imigrantes bolivarianos na rua ministro Francisco Campos ¨foi cercado e ameaçado por pessoas bêbadas que não se intimidaram com possível chegada da Policia Militar¨.

Esse vídeo é a prova da desordem criada por imigrantes nos Bairro do Brás e Pari em SP.

____________________________________________________________________________

 

Em entrevista para TV Italiana a RAI O presidente Jair Bolsonaro comparou, em entrevista a uma TV da Itália, o ex-ativista italiano Cesare Battisti a Carlos Lamarca, militar que se opôs à ditadura brasileira de 1964 a 1985. Bolsonaro também citou os ex-presidentes petistas Dilma Rousseff e Lula.

Hino dos Patriotas Bolsonaro Presidente

_____________________________________________________________________________