Dossiê de João Dória – o passado sujo de um politiqueiro

Aqui esta o dossiê do João Dória atual governador do estado de São Paulo e pretendente candidato a presidência do Brasil. Espero sinceramente que isso nunca se realize pois o comunista disfarçado de direita engana bem!

Quando Dória se diz Anti-Lula é apenas estratégia para chegar onde deseja, ele jamais foi apoiador de Bolsonaro, apenas usou o nome para se eleger governado de SP. Conhecido no meu político como traidor, mentiroso Dória aos poucos vai se revelando ao povo e mostrando ao que veio.

Nem não conhece a história de João Dória que teve seu pai exilado em 1964 por ser comunista, odiando os militares acreditou que ele era mesmo o BolsoDória? Jamais!! Dória é dissimulado, falso e faz qualquer negócio para chegar ao poder, usa tudo e todos quem pode falar sobre isso é o ex-governador Geraldo Alckmin.

Nesta vídeo a jornalista Camila Abdo revela quem realmente é João Dória, vale apena assistir e repassar para os brasileiros jamais permitirem que ele seja Presidente do Brasil.

por Ricardo F. Ramos

Em vídeo revelador, a jornalista Camila Abdo, do canal Direto aos Fatos, relembra aos nossos leitores e espectadores quem é João Doria. O governador de São Paulo já galgou muitos degraus do poder, mas a ambição é chegar ao Planalto. Seu passado e seu presente, porém, o condenam: são inúmeros os processos nos quais Doria está envolvido.

Manifestações começaram em todo Estado de São Paulo para Impeachment do Governador João Dória! Na Alesp, esse já é o 3° pedido de impeachment protocolado contra a administração de João Doria. Os dois anteriores foram indeferidos por Cauê Macris.